sexta-feira, novembro 05, 2010

Algumas novidades!

Bem galera,percebemos que vocês estão ligados no blog,isso é muito importante,porque queremos que todos estejam participando de alguma forma e por aqui manteremos todos avisados das últimas notícias.
Hoje teremos uma pequena reunião com algumas pessoas para fecharmos os valores do ingresso da festa.A única coisa que eu já posso adiantar é: assim que começarmos a vender,garanta logo o seu!


O lugar já está confirmado!!Será no mesmo lugar do ano passado R. Santa Cristina 23 
Quem foi sabe que o espaço é maravilhoso!Tem dois andares,um para quem curte a música e quer dançar,pra quem está naquela empolgação da comemoração do ano novo!E um outro espaço onde fica a comida e um ambiente meio 'lounge', um estilo mais social,onde você pode conversar numa boa, sem um barulhão da música para te atrapalhar.


Aproveito aqui para deixar as informações do ponto de táxi: Táxi Pontual quem quiser aproveitar atéééééé o último minuto da festa,pode ficar sossegado,depois o táxi te deixa em casa!
Amanhã divulgaremos mais notícias!Lembrando que esse ano o tema da festa é baile de máscaras e você,como jovem criativo prepare-se!!Ah,se você tem alguma idéia e quer dividir conosco,fique a vontade,toda idéia e boa vontade é muito bem-vinda aqui!!


Um beijo pra quem é de beijo,abraço pra quem é de abraço!!!
(Juventude Adorando)




Nenhum comentário:

Postar um comentário