segunda-feira, maio 02, 2011

DEUS NÃO DESISTE DE VOCÊ!



Eu ouvi uma frase nesses dias, assistindo o DVD do Kaka, que me levou a pensar em várias coisas: “Eu trabalho pra Deus” - frase simples, não é verdade? Mas,que imediatamente me remeteu àquela Palavra que diz: “Não foste vós que me escolheste a mim; pelo contrário, eu vos escolhi a vós outros” (Jo.15:16). 


Você já imaginou isso? O Senhor Deus, do alto da Sua soberania, me achou e me escolheu com todas as minhas imperfeições, cheia de pecado, chafurdada na lama como porco e me limpou, me lavou e me constituiu sacerdote, sacerdote do Seu reino. Me escolheu, porque “eu também trabalho pra Deus” não só para ser sua filha mas pra ser serva. Não como escrava, cativa, mas aquela que serve com prazer, me escolheu para ser sua amiga de todas as horas, para que “eu vá e dê frutos...”. UAU! (hehehe) Isso é muita coisa gente! Não podemos viver como se isso fosse normal, fosse qualquer coisa ou fosse coisa nenhuma!

Desde esse dia que Ele me escolheu, eu tenho trabalhado pra Ele. E trabalhar pra Deus é algo que requer muita renúncia e ao mesmo tempo gera em mim muito, mas muito prazer, o prazer de saber que o todo Poderoso Deus me usou como instrumento nas Suas Poderosas mãos para salvar, libertar, curar e transformar vidas. Isso é T r e m e n d o !

Talvez hoje você não esteja nos seus melhores dias mas a Palavra de Deus nos diz:

2Cr. 15:7 – “mas sede fortes, e não desfaleçam as vossas mãos, porque a vossa obra terá recompensa”.
Eu tenho certeza que a minha e a tua obra, em Deus, terão recompensa mas pra isso acontecer temos que ser fortes e não deixar desfalecer as nossas mãos.


Quem é forte – não foge da batalha, não desiste com facilidade, não abandona o posto, transmite segurança, é intransponível.

Não desfalecer as mãos – significa não desanimar, não enfraquecer, não cansar, perseverar.

Talvez ser forte pra você hoje, ante as circunstâncias que você está vivendo, não seja nada fácil, porém, o Senhor disse “que venceu o mundo”. Se estamos com Ele, somos mais do que vencedores. Pode não ser fácil mas Ele não disse que seria.

Lembre-se, você foi escolhida(o). Em meio a tantas outras vidas, Deus escolheu VOCÊ

Não desista de servir, de obedecer à Deus, de ser instrumento nas Suas mãos, de buscar ao Senhor, de ter comunhão e intimidade com o Seu Santo Espírito. Creia que a sua obra terá recompensa.

Não abra mão do Teu Deus porque Deus não desiste de você!!
“De maneira nenhuma te deixarei, nunca jamais te abandonarei” (Hb.13:5)

by Rose Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário