terça-feira, maio 10, 2011

O Tribunal de Cristo


"Porque todos devemos comparecer ante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, ou bem, ou mal." II Co 5.10

A Bíblia deixa claro que todos nós nos apresentaremos diante do tribunal de Cristo. Não quero me aprofundar nas teorias teológicas e nas conjecturas de como será de fato esse tribunal. 
Vou ser  prática fazendo a cada um de vocês, que lêem esse texto,  2 perguntas:
O que  você falará para Jesus naquele dia?
O que haverá em suas mãos para apresentar ao Rei dos Reis?

Obviamente antes fiz a mim mesma essas perguntas e minhas respostas são bem diretas.
Naquele dia o que anseia meu coração é dizer a Jesus em meio a um abraço:  Esperei ardentemente por esse dia, meu amado noivo.
Em uma das minhas mãos desejo apresentar a Ele a minha carreira cumprida, o meu chamado respondido. Quero poder dizer que entendi o seu chamado para minha vida e o cumpri para  louvor do Seu Nome.
"Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé ." II Tm 4.7


Na outra mão quero apresentar as vidas que foram tocadas por Ele através da minha própria vida, do meu trabalho e do meu esforço.
"E Jesus disse-lhe: 'Apascenta as minhas ovelhas'.” Jo 21.17

Esses são os sinceros anseios do meu coração.
Descanso no Senhor, na palavra que me garante: "Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração." Sl 37.4


Medite nisso
 
Fique na Paz
 

by Michele Marie Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário