terça-feira, janeiro 18, 2011

Feriadão chegando!!!!

Feriado é dia de sair com os amigos, passear bastante, se divertir, rir, e descansar... Descansar?! Que nada! É dia de fazer muitas coisas e se cansar bastante!

Por isso, para que possamos aproveitar bastante esse feriado que se aproxima (dia 20 - quinta-feira), gostaríamos de convidar todo mundo que quiser para fazer a trilha da Urca e, logo depois, dar um bom mergulho na praia para relaxar...

Você que quer aproveitar ao máximo o seu feriado, poderá encontrar com a gente na quinta-feira, dia 20, às 10 horas, na entrada da pista (acho que é pista... É aquele caminho que tem na Urca, onde o pessoal caminha, corre... perto da praia, perto do bondinho)!

Se você é daquele tipo meio sedentário (rs) poderá encontrar com a gente nesse mesmo horário (ou depois) e ficar descansando na praia enquanto aqueles que quiserem sobem a trilha!

Será um tempo muito bom! De muita descontração!

Esperamos por aqueles que querem aproveitar ao máximo o seu feriado!

Ah! Em caso de chuva, não faremos a trilha... E se chover no dia anterior também não faremos a trilha, pois o caminho fica escorregadio... Ou seja, é torcer para abrir o tempo!

Até lá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário